
Quando peguei aquele pequenininho no colo pela primeira vez, nem passou pela minha cabeça essa cena: ele com uniforme escolar, mochila nas costas, me esperando pra levá-lo pra escolinha. A gente nem imagina que o filho vai crescer, como todo mundo, como eu e você. Ele tá "se achando" com a novidade. Um novo mundo surgiu, e está muito feliz. Chega em casa contando tudo o que fez, o que desenhou ou pintou, do que brincou... É muito bom vê-lo assim, cheio de assunto, todo prosa, se sentindo importante (e ele é). Um alguém muito amado, e que certamente, não será um adulto comum, mas alguém que irá fazer a diferença. É um forte, um questionador e formador de opinião, e acima de tudo, um servo do Senhor. O maior presente que já recebi. Está desenvolvendo mais suas habilidades sociais e culturais, e gerando muitos diálogos em casa, na igreja, na escola, enfim, não há lugar onde ele passe despercebido. Ele é meu companheiro, por isso, vou fazer todo o possível para que ele tenha uma vida agradável, na presença do Senhor.
Ele é o nosso presente! Tudo o que é e o que faz nos torna mais felizes e gratos a Deus pela sua presença a cada dia nas nossas vidas. Falo por mim e toda a família!
ResponderExcluirSaudade!
Esse menino tem FUTURO, ou seja, com o PRESENTE que vive e nos envolve mesmo que indiretamente, terá um FUTURO MARAVILHOSO!!!
ResponderExcluirBJS, TIA FLÁVIA MELLO